08 julho 2017

Hoje fui à Terra


-
! Espanto, admiração, enfim, já não era sem tempo!


Em Novembro de 2016 era assim



O tempo ia passando e as minhas visitas à terra iam sempre encontrando aquele obstáculo, eu agourava que ainda um dia veria os vizinhos, nomeadamente a Conceição e a Guida a plantar por lá umas couves.


 Perante tal desígnio alguns habitantes do "Burgo" terão convocado as gentes da terra, dando assim um exemplo de cooperação.


E foi assim que estas gentes tomaram em “mãos” a tarefa de evitar que alguém viesse, vizinho ou não, a transformar aquele espaço numa horta.


Já que as Infraestruturas de Portugal nada faziam como seria seu dever e a Junta de Freguesia sobe o comando de “Os Guedes” nada diziam ou faziam, há que “pressionar” a C. M. de Penafiel na pessoa do seu Presidente Dr. Antonino de Sousa; porque esta seria a primeira etapa a “pressionar” e não tenho dúvidas que a pressão foi de tal ordem que finalmente temos obra pronta.







Para esclarecer algumas mentes com poucos neurónios é bom que peçam alguns emprestados; é que isto não tem nada a ver com eleições e por uma razão muito simples, as Infraestruturas de Portugal não estão sob o comando do Autarca Penafidelense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras Mensagens